Porque a sua empresa precisa de serviços geridos?

Home Business Porque a sua empresa precisa de serviços geridos?
managed services
+

Praticamente todos os gestores apreciam o papel central que a tecnologia moderna desempenha no ambiente corporativo. Afinal, há pouca hipótese de permanecer relevante e competitivo num mercado em rápida evolução como o de hoje em dia, se não tiver a combinação certa de tecnologia do seu lado. Por outro lado, a tecnologia pode acabar por funcionar contra si, principalmente se você não tiver um departamento de TI dedicado para escolher, implementar e manter os sistemas certos e alinhar a tecnologia às suas metas operacionais.

Segundo a Forbes, 84% das estratégias de transformação digital falham. Na maioria das vezes, resume-se numa séria desconexão entre a informática e todos os outros colaboradores, geralmente devido a técnicos que têm dificuldade em comunicar os seus serviços em termos simples. Entre na idade dos serviços geridos (MSP), um tipo de empresa que pretende preencher essa lacuna.

Os fornecedores de serviços geridos, fornecem serviços informáticos personalizados para pequenas e médias empresas que provavelmente não podem se dar ao luxo de manter seus próprios departamentos de informática internos. Eles oferecem tecnologia como um serviço, geralmente através da nuvem, o que também aprimora a segurança e a acessibilidade e garante que tudo esteja sempre atualizado. Em outras palavras, um fornecedor de serviços geridos atua como seu departamento de TI subcontratado, mas por uma fração do preço. Aqui está o porquê  de precisar de um.

Ebook Gratuito

ebook servicos geridos
Saiba se a sua empresa precisa de serviços geridos.

Trackback URL: https://brumma.pt/wp/2019/08/13/servicos-geridos/trackback/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *