7 razões para adquirir um computador recondicionado

Home Business 7 razões para adquirir um computador recondicionado
+

7 razões para adquirir um computador recondicionado

recondicionados

Ao comprar um computador, é preciso tomar em consideração vários fatores. Qual a  marca, que tamanho de ecran ou que especificações técnicas necessita. Não é nada fácil. Então porque deve incluir computadores recondicionados na sua escolha?

1. Computadores Recondicionados vai durar anos

A gama de computadores recondicionados geralmente inclui modelos da mais alta qualidade, a Brumma é  especializada em computadores recondicionados de alta qualidade, muitas vezes com um preçoo original de mais de € 1000. Estes modelos são feitos de materiais de alta qualidade, têm dobradiças duráveis, bom arrefecimento, conectividade ampla e outros recursos que não encontrará em computadores mais baratos.

2. Mais confortável de utilizar

A maioria dos portáteis recondicionados estão equipados com um ecran mate com ângulos de visão melhores do que os novos portáteis com um nível de preço comparável (ou mesmo superior). Além disso, o proprietário de um portátl recondicionado pode desfrutar do alto conforto de teclar num teclado, que geralmente é otimizado, seja pelo layout, qualidade das teclas (em que as letras não são riscadas, mesmo depois de anos de uso intensivo), iluminação de fundo ou resistência a desgaste. Além disso, os modelos de gama empresarial têm melhor dissipação de calor, por isso, se está acostumado a ter seu portátil ao colo, você não vai sentir o computador quente depois de apenas alguns minutos de utilização.

Veja o Lenovo T450 com o seu premiado teclado.

3. Maior disponibilidade de peças e serviços de suporte

Os computadores recondicionados da Dell, HP ou Lenovo têm um ciclo de vida mais longo do que os computadores convencionais de baixo custo. Isto significa que, se necessário, um novo adaptador de energia, dock ou bateria pode ser facilmente adquirido. Pode também atualizar facilmente a memória RAM, substituir o disco rígido ou outro hardware.

4. Ampla gama de acessórios

Comprar um computador recondicionado, no entanto, pode ser benéfico não só do lado financeiro das coisas. Na verdade, os vendedores de equipamentos recondicionados geralmente não se concentram apenas em um tipo de produto. Além de portáteis, também oferecem monitores recondicionados, tablets, smartphones e muito mais. Também pode obter acessórios adicionais a um ótimo preço, especialmente se o vendedor oferecer algo, como uma mala ou rato.

5. Garantia total

Se os baixos preços são atrativos, mas não pode superar o preconceito natural que algo usado deve ser pior que novo, este não é o caso. Os computadores que fornecemos são de topo de gama profissional, originalmente construídos com componentes da melhor e mais alta qualidade. Um portátil recondicionado tem a garantia de doze meses.

6. Um computador recondicionado é amigo do ambiente

Os esforços para proteger a natureza estão em ascensão, e todos os esforços são feitos para minimizar a poluição no meio ambiente em que vivemos. Produzir computadores (e especialmente componentes como um processador, ecran ou baterias) não é amigo do ambiente. Comprar um computador recondicionado, no entanto, recoloca os equipamentos usados em circulação, por isso, se se preocupa com o meio ambiente, você pode adquirir um sem sentir culpa.

7. Você economiza bastante dinheiro

A razão mais convincente para quem comprar um computador recondicionado é provavelmente o preço. E deve ser reconhecido que este é um argumento convincente. Os preços dos equipamentos recondicionados (além de portáteis, você pode comprar computadores, tablets, smartphones ou monitores recondicionados) são geralmente significativamente mais baixos do que novos dispositivos. Comprar um computador recondicionado pode poupar-lhe centenas de euros.

Conclusão

Se já considerou que um computador recondicionado pode ser uma compra arriscada, acreditamos que o convencemos do contrário. Os equipamentos reconicionados são submetidos a verificações rigorosas passm mesmo nos testes o mais rigorosos. Finalmente, a garantia de um ano que fornecemos em toda os equipamentos recondicionados deve dissipar as suas últimas dúvidas.

A Brumma TI pode ajudá-lo contacte-nos hoje mesmo!