CHECKIN & CHECKOUT
Saiba se as suas visitas foram presenciais ou não presenciais. Meça o tempo de permanência em cada ponto de venda. Saiba qual o retorno de cada visita.

– Checkin manual ou automático
– Checkin por proximidade (GPS)
– Checkin por NFC
– Checkin por leitura de código de barras
– Informação rápida de informação relevante sobre o cliente
– Registo de início e fim de visita
– Coordenadas GPS
Alguns indicadores são de extrema importância de forma a poder medir a performance da sua equipa comercial. Dados como tempo passado em cada ponto de venda, o que foi feito em cada visita, se as visitas foram positivas ou negativas são, entre outros, indicadores que nos permitem entender melhor o que se passa no terreno.
Através da funcionalidade de CheckIn / Checkout é possível saber que clientes foram ou não visitados, assim como saber qual o tempo de permanência em cada um desses clientes e saber, por exemplo, qual o valor médio por visita.
Saiba se os seus comerciais foram ou não foram ao cliente. Saiba também quanto tempo, em média e por cada visita, um comercial passa em cada cliente. O registo de checkin pode ser feito de forma manual, ou de forma automática.
PRONTO PARA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS?
Contacte-nos atarvés do telefone: 262 921 058 e marque uma reunião ainda hoje. Em altenativa preencha o formulário de contacto através do botão abaixo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Porque a sua empresa precisa de serviços geridos?
Ler Mais
Como limpar o seu Computador
Ler Mais
Plano de Prevenção de Ciber Segurança
Ler Mais
Fim de Suporte 2020
Ler Mais
99% dos ciberataques bem-sucedidos dependem do fator humano
Ler Mais