.

CHECKIN & CHECKOUT

Saiba se as suas visitas foram presenciais ou não presenciais. Meça o tempo de permanência em cada ponto de venda. Saiba qual o retorno de cada visita.
AGENDA E ROTAS

– Checkin manual ou automático

– Checkin por proximidade (GPS)

– Checkin por NFC

– Checkin por leitura de código de barras

– Informação rápida de informação relevante sobre o cliente

– Registo de início e fim de visita

– Coordenadas GPS

Alguns indicadores são de extrema importância de forma a poder medir a performance da sua equipa comercial. Dados como tempo passado em cada ponto de venda, o que foi feito em cada visita, se as visitas foram positivas ou negativas são, entre outros, indicadores que nos permitem entender melhor o que se passa no terreno.

Através da funcionalidade de CheckIn / Checkout é possível saber que clientes foram ou não visitados, assim como saber qual o tempo de permanência em cada um desses clientes e saber, por exemplo, qual o valor médio por visita.

Saiba se os seus comerciais foram ou não foram ao cliente. Saiba também quanto tempo, em média e por cada visita, um comercial passa em cada cliente. O registo de checkin pode ser feito de forma manual, ou de forma automática.

PRONTO PARA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS?

Contacte-nos atarvés do telefone: 262 921 058 e marque uma reunião ainda hoje. Em altenativa preencha o formulário de contacto através do botão abaixo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Porque a sua empresa precisa de serviços geridos?
Praticamente todos os gestores apreciam o papel central que a tecnologia moderna desempenha no ambiente corporativo. Afinal, há pouca hipótese ...
Como limpar o seu Computador
Na Brumma somos especialistas em remover vírus, malware e outros programas indesejados do seu computador. Nós criamos este guia para ...
Plano de Prevenção de Ciber Segurança
Compreensivelmente, os ciberataques podem causar enormes implicações para as empresas, obliterando a reputação e baixando as vendas. O fato é ...
Fim de Suporte 2020
O que significa o fim de vida? No campo de tecnologia, o fim da vida é um termo utilizado para ...
99% dos ciberataques bem-sucedidos dependem do fator humano
Esta foi a conclusão do Annual Human Factor Report da Proofpoint, segundo o qual quase todos os ataques que tiveram ...