.

CHECKIN & CHECKOUT

Saiba se as suas visitas foram presenciais ou não presenciais. Meça o tempo de permanência em cada ponto de venda. Saiba qual o retorno de cada visita.
AGENDA E ROTAS

– Checkin manual ou automático

– Checkin por proximidade (GPS)

– Checkin por NFC

– Checkin por leitura de código de barras

– Informação rápida de informação relevante sobre o cliente

– Registo de início e fim de visita

– Coordenadas GPS

Alguns indicadores são de extrema importância de forma a poder medir a performance da sua equipa comercial. Dados como tempo passado em cada ponto de venda, o que foi feito em cada visita, se as visitas foram positivas ou negativas são, entre outros, indicadores que nos permitem entender melhor o que se passa no terreno.

Através da funcionalidade de CheckIn / Checkout é possível saber que clientes foram ou não visitados, assim como saber qual o tempo de permanência em cada um desses clientes e saber, por exemplo, qual o valor médio por visita.

Saiba se os seus comerciais foram ou não foram ao cliente. Saiba também quanto tempo, em média e por cada visita, um comercial passa em cada cliente. O registo de checkin pode ser feito de forma manual, ou de forma automática.

PRONTO PARA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS?

Contacte-nos atarvés do telefone: 262 921 058 e marque uma reunião ainda hoje. Em altenativa preencha o formulário de contacto através do botão abaixo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Porque a sua empresa precisa de serviços geridos?
Praticamente todos os gestores apreciam o papel central que a tecnologia moderna desempenha no ambiente corporativo. Afinal, há pouca hipótese ...
Ler Mais
Como limpar o seu Computador
Na Brumma somos especialistas em remover vírus, malware e outros programas indesejados do seu computador. Nós criamos este guia para ...
Ler Mais
Plano de Prevenção de Ciber Segurança
Compreensivelmente, os ciberataques podem causar enormes implicações para as empresas, obliterando a reputação e baixando as vendas. O fato é ...
Ler Mais
Fim de Suporte 2020
O que significa o fim de vida? No campo de tecnologia, o fim da vida é um termo utilizado para ...
Ler Mais
99% dos ciberataques bem-sucedidos dependem do fator humano
Esta foi a conclusão do Annual Human Factor Report da Proofpoint, segundo o qual quase todos os ataques que tiveram ...
Ler Mais