SERVIÇOS TÉCNICOS
Receba no seu tablet quais os serviços a efetuar, registe as suas intervenções e materiais e caso necessário fature e cobre o serviço no local.

– Agenda do técnico
– Intervenções, materiais, tempos, fotos
– Check Lists
– Relatório e histórico de intervenções
– Manuais técnicos
– Folha de obra e faturação
O módulo de serviços técnicos está orientado a equipas de instalação, de reparação e manutenção.
Os técnicos têm acesso no seu dispositivo aos serviços a efetuar em cada dia de trabalho. Cada serviço tem informação como identificação do cliente, do contacto, do/dos equipamentos a reparar, assim como o tipo de problema identificado. O técnico poderá registar dados como tempos de intervenção, materiais usados, check lists, associar fotos ao serviço, além de poder ter também acesso a documentação técnica que o ajudará a concretizar o serviço.
Após estar completo o serviço, este pode ser cobrado, ou criada uma folha de obra, a qual o cliente poderá ou não assinar digitalmente.
PRONTO PARA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS?
Contacte-nos atarvés do telefone: 262 921 058 e marque uma reunião ainda hoje. Em altenativa preencha o formulário de contacto através do botão abaixo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Porque a sua empresa precisa de serviços geridos?
Ler Mais
Como limpar o seu Computador
Ler Mais
Plano de Prevenção de Ciber Segurança
Ler Mais
Fim de Suporte 2020
Ler Mais
99% dos ciberataques bem-sucedidos dependem do fator humano
Ler Mais