.

SERVIÇOS TÉCNICOS

Receba no seu tablet quais os serviços a efetuar, registe as suas intervenções e materiais e caso necessário fature e cobre o serviço no local.
SERVIÇOS TÉCNICOS

– Agenda do técnico

– Intervenções, materiais, tempos, fotos

– Check Lists

– Relatório e histórico de intervenções

– Manuais técnicos

– Folha de obra e faturação

O módulo de serviços técnicos está orientado a equipas de instalação, de reparação e manutenção.

Os técnicos têm acesso no seu dispositivo aos serviços a efetuar em cada dia de trabalho. Cada serviço tem informação como identificação do cliente, do contacto, do/dos equipamentos a reparar, assim como o tipo de problema identificado. O técnico poderá registar dados como tempos de intervenção, materiais usados, check lists, associar fotos ao serviço, além de poder ter também acesso a documentação técnica que o ajudará a concretizar o serviço.

Após estar completo o serviço, este pode ser cobrado, ou criada uma folha de obra, a qual o cliente poderá ou não assinar digitalmente.

PRONTO PARA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS?

Contacte-nos atarvés do telefone: 262 921 058 e marque uma reunião ainda hoje. Em altenativa preencha o formulário de contacto através do botão abaixo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como criar um Plano de Recuperação de Desastres (DRP)
Criar um Plano de Recuperação de Desastres pode parecer assustador, mas a Brumma está aqui para ajudar. Dividimos o processo ...
Ler Mais
8 Formas de proteger a sua Empresa de um ataque de Ransomware
Ransomware. Só o termo apenas causa arrepios na espinha de qualquer pessoa responsável pela infraestrutura informática de uma empresa. Não ...
Ler Mais
Quando o elo mais fraco são os seus colaboradores
O que tem em comum um conjunto de ATMs que, na mesma cidade, se comportam como slot machines loucas, ou ...
Ler Mais