Suporte a postos de trabalho e aos utilizadores – como posso garantir que os meus utilizadores finais tenham suporte informático fiável?
Para a maioria das PME’s, oferecer suporte 24 horas por dia aos utilizadores é extremamente caro. No entanto, manter os funcionários ativos e produtivos é fundamental para impulsionar os seus negócios. Então, o que pode fazer para garantir que os computadores dos seus utilizadores estejam continuamente operacionais e seguros, sem incorrer em custos de suporte caros? Como pode fornecer suporte altamente responsivo que a sua empresa merece sem contratar o seu próprio departamento de informática? Quem vai implementar as atualizações de segurança mais recentes quando e onde for necessário?
A Brumma pode servir como suporte técnico da sua organização para todos os utilizadores. Nós não resolvemos os seus problemas apenas. Monitorizamos, gerimos e resolvemos proactivamente todos os problemas relacionados com o seu parque informático.
A nossa tecnologia permite-nos oferecer monitorização e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, acesso remoto seguro e um sistema de suporte fácil de usar para permitir acesso em tempo real. Os nossos técnicos têm o conhecimento e a experiência para fornecer uma estrutura de suporte de vários níveis para levar sua organização adiante.
Excelência comprovada nos serviços de suporte.
Tratamos os computadores dos seus utilizadores e outros dispositivos informáticos como os nossos. Para cada posto, garantimos que todos os critérios sejam verificados, como o antivírus e as atualizações de segurança especificas das aplicações
Produtos e Serviços da Brumma incluem:
- Serviços Geridos de Informática
- Gestão de Cópias de Segurança
- Gestão de Atualizações
- Gestão de Segurança de Postos de Trabalho
- Suporte no local e remoto
- Monitorização da Rede
- Serviços na Nuvem