Suporte ao Utilizador

Suporte a postos de trabalho e aos utilizadores – como posso garantir que os meus utilizadores finais tenham suporte informático fiável?

Para a maioria das PME’s, oferecer suporte 24 horas por dia aos utilizadores é extremamente caro. No entanto, manter os funcionários ativos e produtivos é fundamental para impulsionar os seus negócios. Então, o que pode fazer para garantir que os computadores dos seus utilizadores estejam continuamente operacionais e seguros, sem incorrer em custos de suporte caros? Como pode fornecer suporte altamente responsivo que a sua empresa merece sem contratar o seu próprio departamento de informática? Quem vai implementar as atualizações de segurança mais recentes quando e onde for necessário?

A Brumma pode servir como suporte técnico da sua organização para todos os utilizadores. Nós não resolvemos os seus problemas apenas. Monitorizamos, gerimos e resolvemos proactivamente todos os problemas relacionados com o seu parque informático.

A nossa tecnologia permite-nos oferecer monitorização e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, acesso remoto seguro e um sistema de suporte fácil de usar para permitir acesso em tempo real. Os nossos técnicos têm o conhecimento e a experiência para fornecer uma estrutura de suporte de vários níveis para levar sua organização adiante.

Excelência comprovada nos serviços de suporte.

Tratamos os computadores dos seus utilizadores e outros dispositivos informáticos como os nossos. Para cada posto, garantimos que todos os critérios sejam verificados, como o antivírus e as atualizações de segurança especificas das aplicações

Produtos e Serviços da Brumma incluem:

  • Serviços Geridos de Informática
  • Gestão de Cópias de Segurança
  • Gestão de Atualizações
  • Gestão de Segurança de Postos de Trabalho
  • Suporte no local e remoto
  • Monitorização da Rede
  • Serviços na Nuvem

PRONTO PARA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS?

Contacte-nos atarvés do telefone: 262 921 058 e marque uma reunião ainda hoje. Em altenativa preencha o formulário de contacto através do botão abaixo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como criar um Plano de Recuperação de Desastres (DRP)
Criar um Plano de Recuperação de Desastres pode parecer assustador, mas a Brumma está aqui para ajudar. Dividimos o processo ...
Ler Mais
8 Formas de proteger a sua Empresa de um ataque de Ransomware
Ransomware. Só o termo apenas causa arrepios na espinha de qualquer pessoa responsável pela infraestrutura informática de uma empresa. Não ...
Ler Mais
Quando o elo mais fraco são os seus colaboradores
O que tem em comum um conjunto de ATMs que, na mesma cidade, se comportam como slot machines loucas, ou ...
Ler Mais