A gestão da sua loja a partir de qualquer lugar!
Gerir o dia-a-dia de uma loja pode ser um desafio, entrada de colaboradores, abertura de caixa, fecho de contas diário. Deixar os Clientes satisfeitos, gerir stock, fornecedores e contas correntes de uma forma segura e eficiente não é tarefa fácil!
O Sage 50cloud Loja vem ajudá-lo a gerir de forma mais simples a sua loja. Permite-lhe desenhar uma solução completamente ajustada ao seu negócio e com Microsoft 365 estará disponível a partir de qualquer lugar.
Sage 50cloud Loja com o Microsoft 365 e Sage Online Access, a sua Loja estará disponível 24/7.
Sage cloud backup – Sage 50cloud Loja com o Microsoft 365, a informação do seu negócio sempre segura na cloud e disponível a qualquer hora em qualquer local. Produto RGPD ready.
A solução que permite a gestão global centralizada de toda a sua rede de lojas, com a confiança e segurança de que mantém a informação controlada e atualizada ao minuto.
A gestão multi-loja é agora um processo rápido, eficiente e seguro, com monitorização e controlo da informação das lojas a partir de um único local, com total integridade e segurança da informação.

Fácil de usar, ajustado ao perfil de cada utilizador, pode escolher o nível de produto e serviço que mais lhe convém e desenhar a melhor solução para a sua Loja com os Addons Sage. Com opção de pagamento mensal ou anual e pode mudar sempre que precisar.

Especialistas que o vão ajudar sempre que precise de suporte com o seu software com temas legais.

Sage 50cloud Loja – Funcionalidades e Preço
Sage Business Cloud
Sage 50cloud Loja Essentials
Sage Business Cloud
Sage 50cloud Loja Standard
Sage Business Cloud
Sage 50cloud Loja Professional
Utilizadores
A partir de
21,12€
Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
Solução de faturação para pequenos negócios com necessidade de ponto de venda.
Disponível para 1 utilizador, podendo comprar até 5. Disponível para 1 loja.
A partir de
31,73€
Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
Solução de faturação para mais que uma loja com necessidade de gestão de stocks e fornecedores.
Disponível para 2 utilizadores, podendo comprar até 10. Disponível para 2 lojas, podendo comprar ilimitadas.
A partir de
63,57€
Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
Solução de gestão de lojas com vários armazéns, inventário permanente e artigos compostos.
Disponível para 3 utilizadores, podendo comprar ilimitados. Disponível para 3 lojas, podendo comprar ilimitadas.
Integração com Microsoft 365



Faturas, orçamentos e guias de transporte



Funcionalidades para Lojas



Fatura eletrónica



Comunicação com a AT



Gestão de Stocks



SOA – acesso em qualquer lugar a partir de tablets e smartphones



Colaboração com contabilista



Armazéns



API



Loja Connection



Lotes, Nº de série e propriedade



Fitofarmacêuticos



Contratos



Duas entidades / Franquias



Fornecedores



Avenças



Analisador SAFT



Tesouraria



Artigos compostos / cores e tamanhos



Inventário permanente



Business Workflow



Suporte
Atualizações regulares de produto



Formação na plataforma online Sage University



Suporte telefónico de excelência



Suporte remoto



A partir de
21,12€
Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
Disponível para 1 utilizador, podendo comprar até 5. Disponível para 1 loja.
A partir de
31,73€
Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
Utilizadores: 2 (pode comprar ilimitados)
A partir de
63,57€
Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
Utilizadores: 3 (pode comprar ilimitados)
PRONTO PARA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS?
Contacte-nos atarvés do telefone: 262 921 058 e marque uma reunião ainda hoje. Em altenativa preencha o formulário de contacto através do botão abaixo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Porque a sua empresa precisa de serviços geridos?
Ler Mais
Como limpar o seu Computador
Ler Mais
Plano de Prevenção de Ciber Segurança
Ler Mais
Fim de Suporte 2020
Ler Mais
99% dos ciberataques bem-sucedidos dependem do fator humano
Ler Mais